Mostra fotográfica têm visita guiada com autor 

O fotógrafo Fernando Braune, que há mais de 30 anos trabalha com projetos fotográficos, comentará no próximo sábado(10), a mostra “Invisíveis”no Centro Cultural Correios. A coletânea de fotos já está em cartaz desde de outubro, recebe o autor para conversará com os visitantes sobre o processo criativo das imagens. 

A mostra apresenta fotos-instalação feitas através da junção de fotografias realizadas com os garis nas ruas da cidade, fotografias de paredes grafitadas e fotografias dos lixos acumulados nas ruas. Para trazer uma atmosfera urbana à exposição, as fotografias, em formatos variados, foram impressas em papel algodão. Como suporte, foram usados placas pluma ou impressas diretamente em placas de PVC e acrílico. Foi criado um painel com imagens impressas em tecido de cetim e bordadas sobre outro tecido fazendo um mosaico de imagens. A ideia é um manto de resíduos encontrados nas ruas pelos garis. No encerramento  uma das fotografias será sorteada aos presentes.

A mostra está em cartaz até dia 18 de novembro e pode ser apreciada de terça a domingo de 12 às 19horas. O Centro Cultural do Correios fica na Rua Visc. de Itaboraí, 20, 2° Andar, Centro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s